PraVc Shop Estilo que reflete você - Pravc
Política de Entrega

Política de entrega

Serviço de entrega

O prazo de entrega dos produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em "CALCULAR".

Valor do Frete e Prazo de Entrega

Em seguida, você deverá informar o CEP que o sistema informará automaticamente o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Caso prefira, você também poderá acessar o campo “acompanhe seu pedido”, após realizar login e senha no site. Atente-se às nossas promoções de frete grátis pois nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do carrinho.

Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a entrega do seu pedido à empresa de transporte.

Para facilitar a logística e agilizar a entrega, a PraVc Shop poderá enviar seu pedido de forma fracionada. Portanto, você poderá receber mais de uma encomenda para uma única compra (caso tenha mais de um item).

Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em dados diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de design do frete já leva em consideração essa possibilidade, informando a você apenas um prazo maior.

Nossas entregas são realizadas entre às 8 e 18 horas, de segunda a sexta-feira, em todo o território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

Dicas Importantes

Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão, etc.);

Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é uma garantia do seu produto);

Conservar em boas condições a embalagem original do produto, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;

Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal, jamais aceite um produto com o lacre rompido;

Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número 44 99887-2120 ou pelo formulário de contato;

É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;

Após a conferência positiva, deverá haver uma assinatura por extenso do responsável pela coleta e número de RG no canhoto da nota.

Status do Pedido e Acompanhamento de Entrega

Para saber o status do seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo "Acompanhe seu pedido", dentro do seu perfil, após fazer o login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para a coleta.

Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

Meu Produto Ainda Não Chegou!

  • Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:
  • Dados de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega efetue seu login;
  • Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, após efetuar o seu login;
  • Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se o seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), após efetuar seu login.
  • Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deverá ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.
  • Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feita em até 3 (dias) úteis a partir dos dados do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.
  • Ausência de um recebedor: Verifique, ainda, no status do seu pedido, se nós da PraVc Shop já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é necessária a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, coleta e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota. Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço específico e são orientadas a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nestes dados e as instruções em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pela coleta não foi decidida a entrega.
  • Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os detalhados, ausência de local de entrega e recusa de coleta por terceiros, específicos naturais e fatores exógenos, dentre outros. Nós da PraVc Shop possuímos uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir nossos clientes, sempre que necessário. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo telefone (44) 99887-2120 ou pelo e-mail sac@pravcshop.com.br .

Transporte

No intuito de atender todas as suas expectativas do cliente, todas as mercadorias serão etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria.

DANFE e Nota Fiscal Eletrônica

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestações de serviços.

A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém uma chave de acesso para a mesma.

Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.

Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando